Tarifa Transitória
- Preço fixo por 12 meses.
A SU Eletricidade é a comercializadora de energia do mercado regulado. Veja qual a opinião dos clientes SU Eletricidade.
Simulação realizada a partir de uma casa de 100m² em Lisboa. Consulte a nossa metodologia completa.
Luz muito cara
A EDP nao respeita os seus clientes, as faturas de julho e agosto foram enviadas em Outubro, no mesmo dia.
Precos exorbitantes
Depois de mudar de nome para SU eletricidade continuei cliente da mesma. Tive o "azar" de mudar de casa e no dia 15 de Dezembro de 2020 solicitei novo contrato para a nova casa através de e-mail enviando documentação em anexo para obter a Tarifa Social. Só no dia 4 de Janeiro de 2021 é que responderam ao meu e-mail e no dia 5 pediram mais um documento que enviei para a SU no dia 6 de Janeiro. Após diversos telefonemas para saber a razão de tão longa espera, hoje dia 18 de Janeiro de 2021 liguei novamente e disseram-me mais uma vez : "terá que aguardar". É uma situação ridícula e caricata que demonstra bem a ineficiência, falta de rapidez e também desrespeito para um cliente que apenas mudou de casa.
Incumplimiento de las condiciones de contrato del servicio de asistencia electrodomésticos hogar. Se contrata la tarifa de servicio Full más cara y si no tienes móvil portugués no te dan servicio. Con esta política la mayoría de extranjeros y residentes como yo con móviles de nuestros países nos iremos de EDP. Ainda EDP nao quere ser europeia. Os nacionalismos Sao o principal problema das economias pobres. Se continúa nessa política sem dar serviço vou demandar a EDP por incumplir contrato e pela discriminaçao de un cliente antiguo desde 2008.